*Entrega de Documentação para Lançamento de nota da Monografia
Após aprovação da monografia pela banca examinadora, composta pelo professor orientador e mais dois docentes, a folha de rosto com a nota e as assinaturas/siapes de todos os membros, além do formulário de RCC preenchido e assinado pelo professor orientador deverá ser encaminhada à Coordenação de Filosofia. O envio deverá ser feito pelo professor responsável/orientador.
*Requerimento para Solicitação de Opção de Curso
Conforme previsto no currículo do curso de Filosofia (Básico), ao final do 3º período, os alunos devem fazer a opção pela habilitação no Bacharelado ou pela habilitação na Licenciatura em Filosofia.
O link de acesso do requerimento do Termo de Opção de Curso/Habilitação é: https: //forms.gle/FErdZxqnEfySH75Q6
ATENÇÃO:
- O Termo de Opção de Curso só se aplica aos estudantes que ingressaram via Filosofia (básico).
- Só é permitida fazer a opção de curso uma única vez, não sendo possível reverter a opção desejada.
*Requerimento para Regularização de Disciplinas _ Período Letivo Excepcional (PLE)
A Coordenação de Filosofia disponibiliza o link do Requerimento de Regularização de Inscrição em Disciplinas para alunos inscritos no PLE e que possuem alguma irregularidade em sua inscrição (ex: horário sobreposto, 1/3 fora, menos de 6 créditos, mais de 32 créditos).
O link de acesso é: //forms.gle/ErU6zxTjT6Zsu1kU7
ATENÇÃO:
- Acompanhe a efetivação da sua solicitação via emissão do documento da CRID.
- Em caso de trancamento de disciplina(s), favor verificar o status das demais na CRID. Ao solicitar trancamento de uma ou mais disciplinas, a condição de inscrição das demais disciplinas pode ser alterada. Fique atento!
*Entrega de Documentação e Análise de Horas das Atividades Complementares
Para solicitar a contagem de horas de atividades complementares previstas no currículo do Bacharelado em Filosofia (270h) e da Licenciatura em Filosofia (210h), o aluno deverá proceder da seguinte forma:
Procedimento para entrega de horas complementares para a contagem
- Acesse o link abaixo e preencha as informações corretamente.
Siga exatamente as instruções ou vc não conseguirá enviar.
https://forms.gle/96UWFLEaRwKyAVSBA
2) Envie os documentos comprobatórios no formato pdf para o endereço
atividades.complementaresufrj@gmail.com
ATENÇÃO:
- No e-mail, no campo “assunto”,coloque o seu nome completo e o DRE.
- Use como nome de cada arquivo pdf com comprovante o seu nome e sobrenome(por exemplo, se você se chama João da Silva, nomeie cada arquivo como joaodasilva1.pdf, joaodasilva2.pdf etc.).