Suspensão de atividades acadêmicas, 22/03/24

Suspensão de Atividades Presenciais devido às Condições Climáticas Adversas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 21 de março

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), através de sua administração central, informa à comunidade acadêmica e demais interessados que, devido às condições climáticas adversas que podem afetar o Estado do Rio de Janeiro, incluindo fortes chuvas e possíveis riscos à segurança pública, todas as atividades presenciais estão suspensas amanhã (22), isso inclui todos os campi da UFRJ.

Esta decisão, tomada em consonância com as orientações da Defesa Civil e em observância à prioridade pela segurança e bem-estar de nossos estudantes, docentes, técnicos-administrativos e demais colaboradores, tem como objetivo minimizar quaisquer possíveis riscos decorrentes das condições meteorológicas atuais.

Qualquer alteração adicional será comunicada através dos canais oficiais de comunicação da universidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de toda a comunidade acadêmica neste momento desafiador.

Atenciosamente,

Prof. Roberto Medronho
Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)