Categorias
Notícias

SELEÇÃO DE EXTENSIONISTAS RCS 2018 – SOLTEC, LIpE e MUDA

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec), o Laboratório de Informática para Educação (LIpE) e o Mutirão de Agroecologia (MUDA) realizarão processo seletivo de estudantes visando a seleção e formação de novos integrantes para os respectivos projetos.

 

O processo consistirá na participação em um curso de formação que debaterá temas sobre Extensão Universitária, Economia Solidária, Autogestão, Tecnologia Social e Métodos Participativos.Os estudantes selecionados para atuar nos projetos dos grupos acima poderão ganhar a creditação de horas de extensão que serão registradas como Requisitos Curriculares Suplementares (RCSs). Essa seleção não está vinculada à concessão de bolsas.

No link abaixo, há um arquivo com os projetos, número de vagas, atividades a serem exercidas e perfis desejados. No total há a possibilidade de 91 vagas nos três programas. 
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dXAJesDsCOAawCnbNsRZxuX_dER_H5xeBzfRmADosoM/edit?usp=sharing

Para participar dessa seleção, é necessário preencher o formulário abaixo até o dia 05/02/2018. A participação no curso de formação será um dos critérios de seleção. 
https://goo.gl/forms/i4Zr6FqBTC9L8rJh2

O processo consta de três etapas: 

1ª etapa – 09 de fevereiro – Resultado da análise do formulário;

2ª etapa – 21 a 23 de fevereiro – Curso de formação “Extensão, Tecnologia e Participação”, das 09h às 17h, no Centro de Tecnologia, URJ, Ilha do Fundão;

3ª etapa – 28 de fevereiro – Divulgação dos selecionadosO início das atividades ocorrerá no dia 01 de março.

Contato: soltec@nides.ufrj.br