É com imensa tristeza que comunicamos a perda de Beatriz Maria Alásia de Heredia, professora e lutadora exemplar pelos ideais acadêmicos, científicos e humanistas da UFRJ.

WhatsApp Image 2018-10-09 at 11.52.18.jpeg

licenciaturacartaz.jpg

Caras e caros colegas e alunos,

Vimos convidá-los para a palestra "Pesquisando mercados: reflexões sobre uma trajetória", da Profa. Marie France Garcia-Parpet, do Institut National de la Recherche Agronomique (INRA) e do Centre de Sociologie Européenne (École des hautes Études en Sciences Sociales) em Paris, nos Encontros de Sociologia & Antropologia do PPGSA/UFRJ, a ser realizado no dia 9 de outubro de 2018, às 17:00h, Sala Evaristo de Moraes, 109, térreo, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais.

Na palestra, Marie France fará uma apresentação e reflexão sobre os mercados enquanto objeto de análise social a partir da sua longa trajetória de pesquisa sobre mercados no Brasil e na França.

Marie France Garcia-Parpet é pesquisadora do Institut National de la Recherche Agronomique (INRA) e do Centre de Sociologie Européenne (École des Hautes Études en Sciences Sociales) em Paris. Foi professora do IFCS e é uma referência para a sociologia econômica contemporânea.

Contamos com a sua presença.

Coordenação do PPGSA