Altera a Resolução CEG 05/2017- Fixa as épocas para os atos da
Administração Acadêmica no ano de 2018.

port

port2

Download da resolução clique aqui.

EleicaE Decania CFCH

Nota de Esclarecimento FINAL

Faça o download da nota em PDF ou clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

A comissão eleitoral da pesquisa para decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) para o quadriênio 2018-2022 divulga que o debate entre os candidatos Marcelo Macedo Corrêa e Castro, da Faculdade de Educação (FE), e Fernando Santoro, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) ocorrerá dia 29 de maio, das 18h30 às 22h, no Salão Nobre do campus do Largo de São Francisco.

À Comunidade do IFCS e da UFRJ,

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Theotonio dos Santos, esposo da Profa. Monica Bruckmann do Departamento de Ciências Política do IFCS, e importante intelectual brasileiro.

O velório será realizado no dia 28/2, das 10:00 às 14:00hs, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Praça Marechal Floriano s/n, Cinelândia.

Direção do IFCS

Universidade Federal do Rio de Janeiro