Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec), o Laboratório de Informática para Educação (LIpE) e o Mutirão de Agroecologia (MUDA) realizarão processo seletivo de estudantes visando a seleção e formação de novos integrantes para os respectivos projetos.

O processo consistirá na participação em um curso de formação que debaterá temas sobre Extensão Universitária, Economia Solidária, Autogestão, Tecnologia Social e Métodos Participativos.Os estudantes selecionados para atuar nos projetos dos grupos acima poderão ganhar a creditação de horas de extensão que serão registradas como Requisitos Curriculares Suplementares (RCSs). Essa seleção não está vinculada à concessão de bolsas.

No link abaixo, há um arquivo com os projetos, número de vagas, atividades a serem exercidas e perfis desejados. No total há a possibilidade de 91 vagas nos três programas.

Para participar dessa seleção, é necessário preencher o formulário abaixo até o dia 05/02/2018. A participação no curso de formação será um dos critérios de seleção.

O processo consta de três etapas:

1ª etapa - 09 de fevereiro - Resultado da análise do formulário;

2ª etapa - 21 a 23 de fevereiro - Curso de formação "Extensão, Tecnologia e Participação", das 09h às 17h, no Centro de Tecnologia, URJ, Ilha do Fundão;

3ª etapa - 28 de fevereiro - Divulgação dos selecionadosO início das atividades ocorrerá no dia 01 de março.