Nota Prof Mrio Carvalho

 

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, o Departamento de Filosofia da UFRJ, o Programa de Pós-Graduação em Lógica e Metafísica e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia manifestam a sua profunda preocupação e consternação com a notícia, recebida ontem à noite, do desaparecimento do professor Mário Carvalho.
Tal como noticiado em alguns veículos de comunicação, Mário estava em Petrópolis no domingo (20/03) e foi ajudar um amigo cuja mãe tinha problemas de saúde e dificuldades de locomoção a sair da casa em que estavam, mas, infelizmente, a casa desabou antes que eles pudessem sair. As buscas se iniciaram na segunda-feira de manhã, foram interrompidas à noite e reiniciadas hoje (22/03), também pela manhã. Ao que tudo indica ainda há alguma chance de que ele possa ser encontrado com vida.
Estamos em contato com as fontes de informação mais próximas e manteremos todos atualizados assim que as notícias forem divulgadas. Estamos torcendo, sem palavras, para que Mário seja encontrado com vida.
Força a todos, sobretudo aos colegas mais próximos, amigos e familiares!

Fernando Santoro (Diretor do instituto de Filosofia e Ciências Sociais)
William Mattioli (Chefe do Departamento de Filosofia)
Daniel Simão Nascimento (Coordenador do Programa de Pós-Graduação Lógica e Metafísica)
Fernando Fragozo (Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia)

Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Endereço: Universidade Federal do Rio de Janeiro - Largo São Francisco de Paula, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20051-070
Telefone: (21) 3938-0445

UFRJ Instituto de Filosofia e Ciências Sociais - IFCS
Desenvolvido por: TIC/UFRJ