Divulgacao_Edital_Apoio_Instagram.png

De 28/04 a 21/05, estarão abertas as inscrições para o Edital de Apoio a Eventos de Estudante – Edição para o Formato Remoto, promovido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) por meio da Divisão de Esporte Cultura e Lazer (Decult).

Serão selecionados 15 projetos para a realização de ações culturais online durante o período máximo de 04 meses. A cada projeto será destinado até 03 bolsas auxílio.

Podem participar, como bolsistas, estudantes de graduação presencial regularmente matriculados e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Acesse o edital completo, seus anexos e o formulário de inscrição no site da PR7 (www.pr7.ufrj.br)Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.