Caros/as colegas,
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Edital n. 448 - para contratação de docente substituto/a pelo Departamento de Ciência Política da UFRJ (Área: Instituições políticas). O prazo para inscrições vai de 16 a 19 de novembro de 2020. Para mais informações sobre documentação exigida, requisitos, remuneração e cronograma, conferir no link https://cutt.ly/Dg4wGlj os documentos completos do Edital n. 448 publicado no D.O.U e das Normas Complementares ao Edital.

Acesse aqui a lista de inscrições homologadas

Acesse o resultado da primeira fase

Clique aqui para acessar lista de aprovados para prova didática

Acesse o resultado final