Banner jictac

A XLII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC 2020) tem como principal objetivo proporcionar a oportunidade para a exposição e discussão dos trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, promovendo, desse modo, a troca de experiências entre os alunos de graduação, de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos envolvidos em atividades de pesquisa.

Ela acontecerá virtualmente dos dias 22/03/2021 a 26/03/2021.

Clique aqui para acessar o 'Edital CEG/CEPG nº 440, de 04 de novembro de 2020 XLII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica Artística e Cultural JICTAC 2020 - Edição Especial' na íntegra (Aviso importante: O início das inscrições foi adiado em função da necessidade de ajustes na plataforma para a realização da 42ª JICTAC - Edição Especial em ambiente virtual de apresentação. Pedimos desculpas pelo inconveniente e avisaremos assim que conseguirmos concluir essa etapa. As inscrições estão previstas para iniciar ainda esta semana.)

Fonte: http://pr2.ufrj.br/noticia/4249