O Grupo Coimbra Brasil abriu algumas vagas para servidores da UFRJ no Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano. O curso ocorrerá nas quartas-feiras do período entre 4/11 a 9/12/2020. O horário será das 14h às 17h.

Gostaríamos de saber se algum professor de sua unidade teria interesse em participar deste curso.

Para se inscrever, o interessado deverá nos enviar os seguintes dados para o  e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.:

Nome do participante
Sexo
Cargo/Posição
Celular (Whattsapp)

Clique aqui para download do folder do curso para maiores informações do curso.

Em caso de interesse, solicitamos que entre em contato até o dia 28/10, devido ao limitado número de vagas e a necessidade de repassarmos a informação ao Grupo Coimbra Brasil até o dia 29/10. Em caso de maior número de interessados que de vagas, realizaremos sorteio para definir os indicados.