O CEG aprovou a criação de um “período letivo excepcional” que, no Departamento de Filosofia, muito provavelmente será apenas para os alunos que tinham, podiam e pretendiam colar grau em 2020/1. A proposta ainda está em discussão, mas segunda feira próxima (29/06) teremos uma decisão.  Com o objetivo de organizar esse período excepcional, as coordenações da Licenciatura e do Bacharelado mais uma vez solicitam que os alunos que pretendiam colar grau em 2020/1 E QUE  AINDA NÃO ENTRARAM EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO que o faça pelos emailsO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com cópia para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.