IMG 20190924 WA0001

A Coordenação de Extensão do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ teve seu projeto aprovado no processo seletivo para emendas parlamentares. Estamos, agora, na fase de voto popular!

O projeto, intitulado "UFRJ Extensão Universitária: inovação e permanência", objetiva: a) implantar 50 novas bolsas para alunos de graduação que atuem em ações de extensão do IFCS-UFRJ e, b) adquirir novos equipamentos necessários para continuidade das ações.

A Extensão é uma ação do tripé universitário (ensino-pesquisa-extensão), desenvolvida para e com a comunidade externa, disponibilizando o conhecimento adquirido através do ensino e da pesquisa desenvolvidos dentro da universidade.

Votem até dia 02/10/19 através do link: https://www.calero.rio

O projeto do IFCS pode ser encontrado na aba "Educação".