Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico (COAA) do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais do IFCS/UFRJ

Membros:

Coordenadora do Curso de Bacharelado em CS - Profa. Karina Kuschnir - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Leticia Carvalho M. Ferreira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Julia G. O'Donnell (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Sociologia - Profa. Eliska Altmann (suplente) -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dpto. Ciência Política - Profa. Anna Marina B. Pinheiro (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Discente - Aza Agatha Christina Tavares (suplente) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

E-mail COAA - Coordenação de Ciências Sociais: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Calendário de reuniões 2019:

1º semestre: 7/02/2019, 8/4/2019, 16/05/2019, 8/7/2019

2º semestre: 15/8/2019, 26/09/2019, 17/10/2019, 21/11/2019, 12/12/2019