Departamento de Antropologia Cultural

Local: sala 407 | Telefones: 39380454

Departamento de Filosofia
Chefe: Prof. Dr. William Mattioli
Substituta Eventual de Chefia: Prof. Dr.
Secretaria:
Melquisedec Pereira Colimério – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Neide Ayres Pinto – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Funcionamento: Segunda a sexta, de 10h às 16h
Local: sala 310