DIRETORIA ADJUNTA DE GRADUAÇÃO DAG/IFCS

Atendimento ao público:

Segunda a Sexta-feira: das 10:00 às 16:00 / das 17:30 às 19:00

Contato:

COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS SOCIAIS (BACHARELADO E LICENCIATURA)

Karina Kuschnir – Coordenadora do Curso de Bacharelado em CS

Júlia O´Donnel - Coordenadora do Curso de Licenciatura em CS

Damires dos Santos França – Coordenadora Técnica dos Cursos de Bacharelado e de Licenciatura em CS

Solange Pinheiro

Quartas das 13h às 15h

Quintas das 17h às 19h

COAA

Coordenadora do Curso de Bacharelado em CS - Profa. Karina Kuschnir - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Leticia Carvalho M. Ferreira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Julia G. O'Donnell (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Sociologia - Profa. Eliska Altmann (suplente) -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dpto. Ciência Política - Profa. Anna Marina B. Pinheiro (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Discente - Aza Agatha Christina Tavares (suplente) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE FILOSOFIA (BACHARELADO E LICENCIATURA)

Ethel Menezes Rocha – Coordenadora do Curso de Bacharelado em Filosofia

Mario Carvalho - Coordenador do Curso de Licenciatura em Filosofia

Daniele Rego Novaes– Coordenadora Técnica dos Cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Filosofia