Código da Disciplina

Roberta Guimarães

FCA009

Tópico Especial em Antropologia IX

(Antropologia da Música e do Som)

Wagner Chaves

LICENCIATURA CS

Antropologia Cultural

Wagner Chaves

FCA111

Teoria Antropológica

William Corbo

FCA301

Questões Antropológicas Contemporânea

Isis Ribeiro

FCK18

Prática de Questões Antropológicas Contemporâneas

Isis Ribeiro

FCW320

Laboratório de Pesquisa de Campo e Etnografia

Rodrigo Toniol

FCA624

Antropologia Política

Gustavo Onto (Tatiana Bacal)

4a

FCAK06

Prática de Antropologia Política

Gustavo Onto (Tatiana Bacal)

4a

FCA661

Ritual e Simbolismo

(Antropologia Econômica)

Fernando Rabossi

FCAK08

Prática de Ritual e simbolismo

Fernando Rabossi

EXTERNAS

Antropologia Cultural /Enfermagem

Clara Falksman

2a

Antropologia Cultural/Psicologia

Marco Antonio Mello

FCA218

Antropologia Cultural / História (diurno)

William Corbo

FCA218

Antropologia Cultural / História (noturno)

Marco Antonio Gonçalves

2a

FCB118

Sociologia e Antropologia (Odontologia)

Rodrigo Toniol

*Entrega de Documentação para Lançamento de nota da Monografia

Após aprovação da monografia pela banca examinadora, composta pelo professor orientador e mais dois docentes, a folha de rosto com a nota e as assinaturas/siapes de todos os membros, além do formulário de RCC preenchido e assinado  pelo professor orientador deverá ser encaminhada à Coordenação de Filosofia. O envio deverá ser feito pelo professor responsável/orientador.

*Requerimento para Solicitação de Opção de Curso

Conforme previsto no currículo do curso de Filosofia (Básico), ao final do 3º período, os alunos devem fazer a opção pela habilitação no Bacharelado ou pela habilitação na Licenciatura em Filosofia.

O link de acesso do requerimento do Termo de Opção de Curso/Habilitação é: https: //forms.gle/FErdZxqnEfySH75Q6

ATENÇÃO:

• O Termo de Opção de Curso só se aplica aos estudantes que ingressaram via Filosofia (básico).
  • Só é permitida fazer a opção de curso uma única vez, não sendo possível reverter a opção desejada.

*Requerimento para Regularização de Disciplinas _ Período Letivo Excepcional (PLE)

A Coordenação de Filosofia disponibiliza o link do Requerimento de Regularização de Inscrição em Disciplinas para alunos inscritos no PLE e que possuem alguma irregularidade em sua inscrição (ex: horário sobreposto, 1/3 fora, menos de 6 créditos, mais de 32 créditos).

O link de acesso é: //forms.gle/ErU6zxTjT6Zsu1kU7

ATENÇÃO:

• Acompanhe a efetivação da sua solicitação via emissão do documento da CRID.
  • Em caso de trancamento de disciplina(s), favor verificar o status das demais na CRID. Ao solicitar trancamento de uma ou mais disciplinas, a condição de inscrição das demais disciplinas pode ser alterada. Fique atento!

*Entrega de Documentação e Análise de Horas das Atividades Complementares

Para solicitar a contagem de horas de atividades complementares previstas no currículo do Bacharelado em Filosofia (270h) e da Licenciatura em Filosofia (210h), o aluno deverá proceder da seguinte forma:

Procedimento para entrega de horas complementares para a contagem

• Acesse o link abaixo e preencha as informações corretamente.

Siga exatamente as instruções ou vc não conseguirá enviar.

2) Envie os documentos comprobatórios no formato pdf para o endereço

ATENÇÃO:

• No e-mail, no campo "assunto",coloque o seu nome completo e o DRE.
  • Use como nome de cada arquivo pdf com comprovante o seu nome e sobrenome(por exemplo, se você se chama João da Silva, nomeie cada arquivo como joaodasilva1.pdf, joaodasilva2.pdf etc.).

FCA 635 - TOP. ESP. ANTROPOLOGIA II: CULTURA E CONSUMO

FCA 633 - ANTROPOLOGIA DA RELIGIÃO (Antropologia das Religiões de Matriz Africana no Brasil)

FCA 626 - TEORIA ANTROPOLÓGICA II

FCA 625 - TEORIA ANTROPOLÓGICA I (Reflexões metodológicas)

FCA 218 - ANTROPOLOGIA CULTURAL

FCA 635 - TOP. ESP. ANTROPOLOGIA II: CULTURA E CONSUMO

FCA 626 - TEORIA ANTROPOLÓGICA II

FCA 625 - TEORIA ANTROPOLÓGICA I (Reflexões metodológicas)

FCA 218 - ANTROPOLOGIA CULTURAL

FCA665 - TÓPICOS ESPECIAIS DE ANTROPOLOGIA III: ANTROPOLOGIA DO ESTADO

FCA001 + FCAK01 - ANTROPOLOGIA AMERÍNDIA

Dear Colleagues,

The Society of Fellows at Princeton University, an interdisciplinary group of scholars in the humanities and social sciences, calls for fellowship applications annually. For the 2021-2024 competition, three fellowships will be awarded: Open Discipline (2) and Humanistic Studies (1).

We hope you will encourage outstanding graduate students to apply—those now finishing their Ph.D., and those who received their degree after January 1, 2019. We seek a diverse and international pool of applicants and especially welcome candidates from underrepresented backgrounds. For more information and the online application please visit our website. The application deadline is August 4, 2020; letters of recommendation may be submitted until August 11.

Please find a link to our printable call for applications here.

We would be most grateful if you could circulate this information. Any inquiries should be sent to O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Sincerely,

Beate Witzler