Atos Acadêmicos

Atos Acadêmicos

Solicitações e prazos

Formulários

Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico (COAA) do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais do IFCS/UFRJ

Membros:

Coordenadora do Curso de Licenciatura em CS - Profa. Julia G. O'Donnell - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Karina Kuschnir - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Leticia Carvalho M. Ferreira (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dpto. Sociologia - Prof. Bruno Cardoso (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Faculdade de Educação - Profa. Julia Polessa - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Faculdade de Educação - Profa. Anita Handfas (suplente)  - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Ciência Política - Mayra Goulart da Silva - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Ciência Política - Thais Florencio de Aguiar (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Discente - Rhayssa Dandara Nogueira da Silva (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Discente - Vitoria Marques Pereira (suplente) - (em processo de substituição)

E-mail COAA - Coordenação de Ciências Sociais: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Calendário de reuniões 2019:

1º semestre: 7/02/2019, 8/4/2019, 16/05/2019, 8/7/2019

2º semestre: 15/8/2019, 26/09/2019, 17/10/2019, 21/11/2019, 12/12/2019

RESOLUÇÃO CEG 02/2016

Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico (COAA) do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais do IFCS/UFRJ

Membros:

Coordenadora do Curso de Bacharelado em CS - Profa. Karina Kuschnir - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Leticia Carvalho M. Ferreira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Antropologia Cultural - Profa. Julia G. O'Donnell (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Dpto. Sociologia - Profa. Eliska Altmann (suplente) -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dpto. Ciência Política - Profa. Anna Marina B. Pinheiro (suplente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Discente - Aza Agatha Christina Tavares (suplente) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Calendário de reuniões 2019:

1º semestre: 7/02/2019, 8/4/2019, 16/05/2019, 8/7/2019

2º semestre: 15/8/2019, 26/09/2019, 17/10/2019, 21/11/2019, 12/12/2019