seminario ppglm

Os alunos do PPGLM/UFRJ convidam os estudantes de pós-graduação a participar de seu décimo segundo seminário, que será realizado de 01 a 05 de outubro de 2018. Alunos de graduação também estão convidados a participar, embora possam inscrever-se apenas como ouvintes.

O prazo para realizar a inscrição tem início em 14 de julho e término em 14 de agosto de 2018. Serão aceitos trabalhos em todas as áreas da filosofia, não apenas nas áreas de lógica e metafísica.

A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação ocorrerá até o dia 06 de setembro.
   A programação final será divulgada até o dia 13 de setembro.

Os participantes que apresentarem trabalho no evento poderão submeter texto integral relativo à apresentação até o dia 08 de outubro de 2018. Mediante aprovação, os textos completos serão publicados Revista do Seminário dos Alunos do PPGLM/UFRJ (conferir a seção “Normas para Publicação”). Os artigos devem ser enviados para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O texto deve ter até 15 páginas (preferencialmente) e obedecer à seguinte formatação: fonte Times New Roman, corpo 12, espaço entre linhas 1,5 e margens 2,5 cm; o resumo deve conter até 2000 caracteres, com espaços.

Os interessados em apresentar trabalho devem submeter resumo (de até 2000 caracteres, com espaços) através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf81qJZjrEwzyLdqmq1BiO2wojIfrxae556MmiHYkD7bhVccQ/viewform

Mais informações em: https://seminarioppglm.wordpress.com/

Dúvidas devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Cordialmente,