unnamed(1).png

O início do semestre letivo coincide com o aumento anunciado da tarifa de energia elétrica. Saiba mais clicando aqui.

Acende-se um alerta para a UFRJ, que orienta sua comunidade a evitar o desperdício, sobretudo entre 17h30 e 20h30, intervalo de pico do consumo e, portanto, de tarifação mais alta.

Para economizarmos energia, ajuste a temperatura dos aparelhos de ar-condicionado para 25°C e desligue-os ao sair dos ambientes. Nos dias de temperatura mais amena, mantenha-os desligados. Apague sempre as lâmpadas dos ambientes desocupados e, quando não for possível desligá-las, procure a administração da sua unidade para relatar o desperdício.

Vamos todos agir por uma UFRJ mais sustentável!

Sua atitude faz a diferença!