Encontra-se em funcionamento mais um Ponto de Acesso Sem Fio (AP - Access Point), instalado na área externa ao Salão Nobre, provendo cobertura de sinal para o próprio salão e com maior amplitude para áreas externas no seu entorno.

Lembramos que a rede TIC_IFCS-IH é aberta (visível e sem senha), para uso dos frequentadores do prédio, enquanto as redes setoriais são fechadas (oculta e com senha), para uso restrito em estações de trabalho.

Mais uma vez, esperamos contribuir para a satisfação da comunidade IFCS-IH acerca da ampliação e desempenho do acesso à rede local/internet.