CHEGANDO JUNTO - final-1.pngO Projeto Chegando Junto é uma iniciativa desenvolvida pela Divisão de Saúde do Estudante da Pro-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) em parceria com o Instituto Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), que tem o objetivo de promover a troca de experiência e a criação de laços como forma de superar os desafios advindos da entrada na Universidade, assim como realizar debates sobre temáticas pertinentes à vida estudantil.

O referido projeto tem como público-alvo os alunos dos 1º e 2º períodos dos cursos de graduação do IFCS/IH.

Os encontros acontecerão semanalmente (às terças), de 16h às 18h, na sala 303-D, e terão início no dia 02/04/19 e término no dia 09/07/19.

As atividades dos encontros serão conduzidas por Patricia Silva (Pedagoga/IFCS), Clarice Cabral (Psicóloga/PR-7), cópia), um doutorando em Psicologia e um estudante de graduação (os dois últimos são bolsistas da PR-7).

Com base em experiência de atividades da PR-7 desenvolvidas no Fundão, estipulamos um teto de 15 alunos.

O aluno que deseja participar desses encontros deve realizar inscrição até 29/03/19, informando nome, DRE, curso e período para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..