Encontros SMARTIE e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia convidam vocês para a palestra de Peter Gow (University of St. Andrews), "Uma inovação no Ucayali: tempo profundo no sudoeste amazônico."

A palestra será amanhã, quinta-feira 27 de setembro, às 17h, na Sala Amarela (109), térreo, IFCS.

SMARTIE é um espaço de discussão realizado em forma de seminário no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia –PPGSA- da UFRJ com a intenção de criar um debate em torno das formas expressivas e agentivas no campo das ciências sociais e humanas.

Contamos com a sua presença.

Coordenação PPGSA