Departamento de Antropologia Cultural
Telefones: 3938-0457

Departamento de Ciência Política
Chefe: Prof. Dr. Bruno Sciberras de Carvalho
Substituto Eventual da Chefia: Prof. Dra. Anna Marina Madureira de Pinho Barbará Pinheiro
: Denise Andrade - Técnico em Assuntos Educacionais
Funcionamento: Segunda a sexta, de 11h às 17h
Local: sala 407 | Telefones: 39380454

Departamento de Filosofia
Chefe: Profª. Carla Rodrigues
Substituta Eventual de Chefia: Prof. Dr. Fernando Santoro
Secretaria:
Melquisedec Pereira Colimério – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Neide Ayres Pinto – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Funcionamento: Segunda a sexta, de 10h às 16h
Local: sala 310