Página eletrônica: biblioteca-ifcs.webnode.com
Chefe: Algacilda Alves da Conceição – Bibliotecária (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Ana Carolina Sade Pereira da Silva – Bibliotecária (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Leandro Mendes Barrigio – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Leandro Siqueira de Melo – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Paulo Ubirajara de Jesus – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Sulamita Nicolau de Miranda – Bibliotecária (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Vanessa dos Santos Jorge – Assistente em Administração (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Ana Elisa Maria Siqueira Campos Lisboa Telhado Bibliotecária – (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Odília da Silva Correa Figueiredo Bibliotecária – (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Rafael Vialle Senra Assistente em Administração – (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Simone Rosa Solidonio Assistente em Administração – (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Funcionamento: Segunda a sexta, de 8h às 20h
Local: sala 108